A ARTE SALVA E AS LIVES TAMBÉM!

Em plena pandemia do corona vírus muitos foram os momentos de medo, insegurança, angustia e solidão que me aterrorizavam pelo distanciamento de  tantas pessoas amadas.

A ARTE SALVA! Tema muito bem exposto e  discutido ao longo de debates e reflexões.

Utilizei todo meu potencial criativo e conhecimentos artísticos para driblar a depressão que por várias vezes batia na porta e tentava entrar.

As LIVES do meu neto PEDRO ( 7anos) foram as mais importantes pra manutenção da minha saúde mental e física com  muitas brincadeiras, batalhas e confecção de vários personagens com material de sucatas.

As LIVES das Escolas de Samba também me mantiveram no ritmo da Vida em especial as LIVES do RAPHAEL SOARES, amigo e  Carnavalesco da minha ESCOLA GRES CONSULADO.

Eu me preparava pra participar, vestia a fantasia, me maquiava e comemorava com muita alegria,  a música, a dança e o encontro com os bons amigos.

Nietzsche, filósofo e poeta prussiano já dizia que: “Temos a arte para não morrer ou enlouquecer perante a verdade. Somente a arte pode transfigurar a desordem do mundo em beleza e fazer aceitável tudo aquilo que há de problemático e terrível na vida” (2008).

VALEU PEDRO!

VALEU RAPHA!

VALEU CONSULADO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s